Esta é uma página complementar do site da AMPARO

Está é uma página complementar do blog da AMPARO.

Nesta página você poderá saber sobre todas as formas de ajudar nosso trabalho e colaborar para salvar a vida de um animal abandonado.

Para voltar à nossa página principal:
www.amparoanimais.blogspot.com

domingo, 25 de setembro de 2011

Quer ajudar? Veja como é fácil colaborar para salvar uma vida

Você pode:
  • Se tornar um sócio colaborador
  • Apadrinhar um animal resgatado
  • Prestar serviços voluntários
  • Dar lar temporário a um dos animais resgatados
  • Doar medicamentos, ração, potes, roupinhas, coleiras, caminhas, cobertores (novos ou usados)
  • Doar qualquer quantia
Não há valor mínimo para doações. O importante não é o valor, o importante é que seja de coração!!

10 comentários:

  1. boa noite,
    gostaria de me tornar voluntária,infelizmente não posso trazer nenhum amiguinho para casa pois moro em um condomínio que restringe animais...
    então gostaria de saber se vcs tem local..pode contar comigo.
    grata Aline

    ResponderExcluir
  2. Quero adotar um caozinho ou ajudar!!! Quero contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei um filhote ele aparenta ser chip dog ou podlle. Muito linda. Eu nao posso ficar c ela. Se desejar meu n é 22 92765886

      Excluir
  3. Boa tarde, gostaria de ajudar com doação sempre que der.
    Como faço?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, me chamo Regina e eu quero doar 2 cachorros vira latas eles são muito doces e gostam de brincar, são bonitos e bem tratados. Na verdade eles são 3 mais uma já está bem idosa e eu vou ficar com ela por esse motivo. Tive que ajudar minha filha e construir uma casa para ela nos fundos do quintal exatamente onde eu criava meus cachorros e o único cantinho que restou para eles e muito quente. Meu neto nasceu com alergia a pelo de cachorro e eu não posso mantemos dentro de casa. Levo eles todos os dias na rua, eles adoram e brincam o tempo todo eu os amo e é exatamente por isso que desejo doar-los eles não são desabrigados e nem abandonados. São os meus amores: Tuco e Jorge. Estou disposta a ajudar no que eu puder até que eu encontre alguém que queira ficar com eles. Meu tel 22 99783-6287.Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Gostaria de um numero para contato para denunciar maus tratos a dois cachorrinhos vira latas que estão presos dentro de uma casa praticamente sem comida e agua
    Gostaria de que alguem me ajudasse a resgata los para leva los para uma ONG que possa trata los e encaminha los PAra a adoção . Nao moro em Rio das Ostras e qd cheguei aqui vi essa cena lamentável e cruel . estou correndo atrás de ajuda pois estou indo embora na quarta feira .quem puder me ajudar desde já agradeço . meu numero para contato é o 22 992352858 somente ligações .

    ResponderExcluir
  6. Telefone para denúncias de maus tratos de animais?

    ResponderExcluir
  7. Quero denunciar maus tratos de animais, como faço? Telefone por favor , urgentemente!999488891

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!! Minha mãe encontrou um cachorro nas areias negras ontem e estamos procurando o dono, pq não podemos ficar com em casa!! Ajude a divulgar ou um lar pra ele!

    ResponderExcluir
  9. Meu telefone para contato e 21 970088689 me chamo Andressa

    ResponderExcluir