Esta é uma página complementar do site da AMPARO

Está é uma página complementar do blog da AMPARO.

Nesta página você poderá saber sobre todas as formas de ajudar nosso trabalho e colaborar para salvar a vida de um animal abandonado.

Para voltar à nossa página principal:
www.amparoanimais.blogspot.com

Animais com madrinhas ou padrinhos

Darling (desde dezembro/2011) Madrinha: Glaucia Rodrigues Vieira de Almeida

Branquinho (desde dezembro/2011)
Madrinha: Priscila Brandão



Caramelo (desde novembro/2011)
Madrinha: Andressa Alves
 

 
Raposinha (desde novembro/2011)
Madrinha: Roberta Castilho

Vacinação de Filhotes (agosto/2011)

A vacinação de 5 filhotes foram amadrinhadas. A Sra. que as amadrinhou tem um coração tão grande, que mesmo em dificuldades financeiras, ajudou na preservação da saúde das cadelinhas. Essa madrinha é tímida e não quiz seu nome divulgado, afinal o importante é ajudar!!!! 


Azul (desde junho/2011)
Madrinha: Alda Rodrigues

Eu sou o Azul. Minha vida não foi fácil. Fui resgatado em junho/2011 no Âncora - Rio das Ostras. Ninguém sabe o que passei e também ninguém entenderia se eu contasse.


De acordo com os médicos, eu nunca mais ia andar, porque fui encontrado com uma fratura na coluna. Mas sou um verdadeiro guerreiro e voltei a andar apenas com minha força de vontade. Minhas protetoras ficaram maravilhadas comigo e me deram toda força. Comecei a andar todo torto, manco, puxando as patas traseiras.

Fiz acunpuntura com o Dr. Uiratan e isso me ajudou a andar com mais segurança. Aos poucos fui melhorando e hoje ando direitinho, igual a qualquer outro cachorro.

Nesse meio tempo tive uveíte (consequência de doença do carrapato) e fui tratado.
A Dra. Lídia Surret me deu de presente uma cirurgia plástica no meu olho afundado. Desde que cheguei em meu lar temporário na casa da minha protetora Nadja, tive todo cuidado e tratamento da Dra. Priscila Curci.
A Alda Rodrigues (Rio de Janeiro) ajudou com minhas despesas desde que fui resgatado, custeando minha alimentação e muitos remédios que eu precisei tomar. 

Viu só? Tenho várias madrinhas, cada uma cuidou de mim de uma forma diferente.